Visualizações

Mudanças entre as edições de "Império Nephiliano"

De Mystical Tales

(Nova página: {{reino}} O Império Nephiliano, depois da Era das Trevas, se tornou indiscutivelmente o maior império de Hellfar. Apesar de seus domínios normalmente serem discretos, ele c...)

Edição das 12h17min de 30 de abril de 2009

Artigo sobre um Local

Reino.png Esse artigo se refere à um reino, cidade ou povoado do Mystical Tales RP Shard e esse local faz parte da história oficial. Esse artigo está sujeito à modificações pela staff caso o RP do shard o modifique nesse sentido. Use as informações desse artigo com cuidado para não cometer meta-game e de forma alguma altere seu conteúdo!


O Império Nephiliano, depois da Era das Trevas, se tornou indiscutivelmente o maior império de Hellfar. Apesar de seus domínios normalmente serem discretos, ele com a Legião dos Atormentados assolou todos os outros reinos, levando-os a completa ruína e assumindo o posto de força mais hegemônica e poderosa do continente.

Conteúdo

Origens

Tudo começou com a torre de Opholbaer, que mais tarde se tornou uma imponente fortaleza. Feita para ser apenas um centro de estudos necromânticos, a fortaleza expandiu de forma violenta, chegando a obrigar a construção de outra cidade, a Necrópole para abrigar todos os nephilianos. Apenas em 475 eles se denominaram nephilianos, e em aproximadamente 510 começaram a construção da Necrópole, que mais tarde se tornaria o centro de um poderoso e imponente império.

Características e Cultura

Os Nephilianos essencialmente tinham uma visão racional demais para tudo. Isso os deixou extremamente frios e calculistas em tudo aquilo que faziam. Com o tempo os nephilianos perderam quase toda a humanidade, a noção do certo e errado e principalmente todo tipo de moral humana. Consideravam o corpo apenas um instrumento, uma máquina, e matavam como se estivessem desmontando uma peça de maquinário.

As mulheres nephilianas vivem um regime bizarro de procriação, onde ficam praticamente o tempo todo grávidas e quando perdem a vida útil são descartadas. Poucas mais talentosas podem ser empregadas como agentes e até necromantes, mas isso é raro. A hierarquia é pesada e absoluta, desrespeitar um superior é passível de morte imediata. As punições por erros ou desrespeito são duras e amorais, como torturas prolongadas, mutilações e todo tipo de atrocidade.

Estrutura e Hierarquia

Xar'Lyl é o senhor absoluto dos nephilianos. Detentor de um poder imenso, imortalidade e profundo conhecedor das artes necromânticas, é quase impossível que ele perca seu posto. Os nephilianos já o cultuavam como um deus antes dele ser resgatado da prisão de gelo em Fellkala, e depois disso assumiram-no como líder supremo e como o mestre máximo da necromancia.

Além de Xar'Lyl, os mais altos escalões do poder nephiliano conta com os 3 generais Savras, Askell e Rhaskar. Cada um tem uma característica específica e sua função definida, mas em resumo seu poder é igual e abaixo apenas de Xar'Lyl.

Abaixo dos generais temos uma infinidade de funções, com a seguinte ordem do mais poderoso ao mais fraco

General Comensal Cavaleiro Negro Necromante Agente Acólito Servo

Cidades e Domínios

Ferramentas pessoais