Visualizações

Mudanças entre as edições de "Hathä Arquenar"

De Mystical Tales

 
(Uma edição intermediária de um usuário não apresentada)
Linha 44: Linha 44:
 
Em 703 do Calendário Elfico, o [[Labirinto Sagrado]] é invadido por bestas. Hathä Arquenar morre defendendo-o. Atualmente os elfos de [[Belarin]] acreditam que seu espirito seja guardião do arruinado labirinto.
 
Em 703 do Calendário Elfico, o [[Labirinto Sagrado]] é invadido por bestas. Hathä Arquenar morre defendendo-o. Atualmente os elfos de [[Belarin]] acreditam que seu espirito seja guardião do arruinado labirinto.
  
 
+
Os elfos de [[Lydien]] trouxeram consigo sua história, e logo tornou-se uma grande lenda entra os homens.
  
 
==Veja também==
 
==Veja também==
Linha 51: Linha 51:
  
  
[[Category:Biografias]]
+
[[Category:Antigos Personagens]]

Edição atual tal como às 07h32min de 9 de fevereiro de 2011

Personagem
250px

Características
Nome: Hathä Arquenar (Ghalaran)
Idade: Indeterminada
Altura: Indeterminada
Peso: Indeterminado
Cabelos: Loiros
Olhos: Dourados

[editar] História

593 - Aran Denelaith se torna vítima de uma doença de Min'Gorad nas terras desconhecidas, acaba morto pelos companheiros de campanha. Apenas 2 elfos retornam, os heróis Dillail Roquen Ghalaran e Hathä Arquenar Ghalaran


Hathä Arquenar foi um mítico herói elfo, que sobreviveu a uma campanha em terras que aos elfos eram desconhecidas e hostis e, após o episódio, ascendeu como grande figura de liderança ao seu povo.

É dito que tenha liderado exércitos em mais de 100 grandes batalhas da antiguidade. Posteriormente funda sua própria casa, que migra para Hellfar Leste e funda Lydien. Depois, esses elfos originarão a atual casa Otharan.

Ficou famoso na literatura élfica quando recebeu, na Era da Umbra, o Sagrado Arco de Melian e liderou mil elfos guerreiros contra uma horda colossal de demônios durante a Guerra dos Deuses. Sobreviveu a tudo isso, garantindo a segurança e tornando-se símbolo de esperança entre os eldar.

[editar] O Fim

525 - Elfos da Região de Liitor criam o Labirinto Sagrado, em homenagem a Lyria e Aranrosse.


Em 703 do Calendário Elfico, o Labirinto Sagrado é invadido por bestas. Hathä Arquenar morre defendendo-o. Atualmente os elfos de Belarin acreditam que seu espirito seja guardião do arruinado labirinto.

Os elfos de Lydien trouxeram consigo sua história, e logo tornou-se uma grande lenda entra os homens.

[editar] Veja também

Ferramentas pessoais