Visualizações

Termos de Serviço

De Mystical Tales

Edição feita às 11h40min de 16 de dezembro de 2009 por Kleptus (disc | contribs)

(dif) ← Edição anterior | ver versão atual (dif) | Versão posterior → (dif)

Primeiro

Cada jogador deve se responsabilizar por suas atitudes, este também é o responsável por manter a segurança de sua account.

Segundo

Em hipótese alguma o jogador deve se aproveitar de exploits/bugs para proveito próprio. Sua responsabilidade é notificar a staff sobre o mesmo como também de notificar os players que se aproveitam do mesmo. Quem desobedecer esta regra receberá o banimento de sua conta.

Terceiro

Qualquer tipo de manifestação ofensiva/discriminação tanto à staff como aos jogadores, seja através de problemas raciais, culturais, sexo ou similares não serão toleradas.

Quarto

É dever do jogador zelar pela ordem do Shard, estimulando outros players a interpretarem, não sobrecarregando a staff de pages e perguntas simples que já foram respondidas em nosso FAQ.

Quinto

Não existem itens newbies. É dever do player tomar cuidado com seus itens. Na perda de qualquer um destes a Staff não irá repor as perdas nem os itens.

Sexto

É proibido macroar sem estar na frente do computador, assim como utilizar macros que fujam do contexto RolePlay.

Sétimo

Todos os membros da Staff já são instruídos de como agir na grande maioria das situações. A Staff possui suas próprias regras, portanto quando um membro da Staff tomar uma decisão referente a algum player/quest, esta decisão deve ser acatada imediatamente sem discussões e polêmicas.

Oitavo

Não é tolerado o uso indevido do sistema de pages. Quando for utilizá-lo lembre-se sempre de descrever o problema. Pages que não informarem isto serão removidos e se voltar a se repetir o jogador será punido.

Nono

Deve-se utilizar o fórum do Shard com moderação. Qualquer assunto discutido lá que leve a uma disputa In-Game não será tolerado, e os culpados pela arruaça serão punidos.

Décimo

É obrigatório interpretar a todo momento, exceto quando dispensado pelo GM na resolução de alguns problemas.



A violação dos Termos de Serviço resultará na punição imediata do indivíduo, de acordo com sua infração.

Ferramentas pessoais