Visualizações

Midgard Barba de Ouro

De Mystical Tales

personagem
Foto

Características
Nome: Midgard Barba de Ouro
Idade: 150 anos
Altura: 1,20
Peso: 90 kg
Cabelos: Lisos e dourados
Olhos: Castanhos

Conteúdo

Descrição

Atarracado e musculoso, possui poderosos braços com bíceps proeminentes e definidos. Seus cabelos são longos e dourados, assim como sua barba. Sempre é visto carregando algum tipo de arma, o que, combinado com sua face carrancuda, intimida qualquer guerreiro.

Psicológico

Assim como a maioria dos anões, é rabugento e reclamão. Mas também não dispensa uma boa brincadeira, o que o faz ser simpático, principalmente com as mulheres, o qual tenta jogar seu “charme”. Não perde a oportunidade de azucrinar um elfo, mas reconhece que são seres de boa índole e honrados, o que preza muito. Tem um fascínio por ouro, mas prefere utilizar o metal para forjar armas e armaduras ao invés de comercializa-lo. Quando começa a beber, tem a mania de contar histórias sobre seu passado, o qual é muito reservado quando sóbrio. A primeira vista pode ser considerado agressivo e desagradável, mas sempre está disposto a ajudar os menos afortunados.

Biografia

Pouco se sabre sobre Midgard, um anão que não gosta de falar de seu passado. Alguns acreditam que seja um mineirador, devido ao seu fascínio por ouro, que acabou tendo que lutar na guerra contra os Nephill e teve de abandonar sua cidade que havia sucumbido ao inimigo. Outros acreditam que era um caçador de recompensas anão, que partia junto às caravanas comerciais vindas das Montanhas Rubras em busca de riquezas, mas o certo é que tem uma grande habilidade com armas cortantes, e um porte de guerreiro. Boatos dizem também que detinha um posto militar em sua cidade de origem.

Em meio ás histórias que conta nas mesas da taverna, quando está bêbado, pode-se deduzir que provém dos orgulhosos anões do Clã Martelo de Pedra, que perderam sua cidade após seu rei Rodarik ter se tornado um morto vivo e atacado seu próprio povo, reinando em uma cidade infestada por anões zumbis e outras criaturas nephilianas. Isto pode explicar seu intenso ódio por necromantes e mortos-vivos, mas este nunca mencionou seu desejo em retornar à cidade, embora clame por vingança.

Atualmente

Após aceitar um covite para adentrar à guarda do Abrigo de Balvaresh, Midgard foi submetido a um treinamento como recruta juntamente com outros candidatos e rapidamente recebeu o posto de guarda, onde lutou bravamente defendendo a cidade, muitas vezes deixando seu gênio subir a cabeça, as sempre sendo reconhecido por sua bravura. Após a derrota do cerco de orcs, trolls e mercenários que caiu sobre Balvaresh, Midgard foi um dos únicos sobreviventes da guarda e, após demonstrar seu valor em combate, foi promovido ao posto de Capitão, sucedendo Alberitch, que havia recebido a condição de cavaleiro Hetairoi. Desde então, Midgard vem recrutando guerreiros e os treinando para defender a cidade de Balvaresh do eminente perigo que ronda dentro e fora de seus muros. Atualmente Midgard encontrava-se desaparecido. Foi visto pela última vez patrulhando os esgotos de Balvaresh quando sumiu misteriosamente, tempos depois seu corpo foi encontrado sem cabeça nas masmorras subterrâneas da cidade, e a mesma nunca foi encontrada. Subitamente seu corpo também desapareceu de seu jazigo em Balvaresh.

Veja Também

Clã Martelo de Pedra

Ferramentas pessoais