Visualizações

Luya

De Mystical Tales

(Redirecionado de Luyaran)

Artigo sobre um Local

Reino.png Esse artigo se refere à um reino, cidade ou povoado do Mystical Tales RP Shard e esse local faz parte da história oficial. Esse artigo está sujeito à modificações pela staff caso o RP do shard o modifique nesse sentido. Use as informações desse artigo com cuidado para não cometer meta-game e de forma alguma altere seu conteúdo!



240px


Conteúdo

História

"As lições do passado formaram o povo de hoje, amor e lealdade é a marca do reino"

O Reino de Luyaran foi há mais de 100 anos um dos reinos mais fortes de Volund, sua Capital chamada Luya é uma cidade bem protegida e de fácil defesa e possuí uma diversidade enorme de recursos, foi o reino dotado de uma das familias reais mais importantes e influentes perante ao povo, essa fama foi importante para o crescimento do reino que fundou a cidade de Bel-Luna em seu auge.

300px


Durante a guerra das deusas muitas pessoas se esconderam no castelo da cidade de Luya, uma construção antiga e muito forte apoiada pelas montanhas, embora os andares superiores fossem perigosos as pessoas se esconderam no subsolo e habitaram as cavernas abaixo do castelo, local que hoje é um santuário do povo.





Reerguendo a Cidade

A reconstrução foi feita com muita união e com o espírito do reino, chamado antigamente de "O Reino de Luna" essa longa tradição foi mantida pela líder e Rainha que nos governou após a guerra, a nova família real veio de Valquiria Silaqui, guerreira de confiança do reino e prestigiada.

Valquiria Silaqui reconstruiu as fortificações e a cidade de Luya durante seu reinado e manteve diversas das nossas tradições.


Hierarquia

Graham é o Rei de Luyaran e governa usando as mesmas características de sua família. É uma família real bondosa e orgulhosa, que se orgulha de sua nobre linhagem que fora devolvida nos últimos anos. A rainha Lorena é jovem e aventureira, porém sua séria postura é respeitada por todos os reinos.

Luyaran parece pequeno perto do que um dia ja foi, porém todos aceitaram a perda da cidade de Bel-Luna com naturalidade, Luyaran é um dos reinos mais estabilizados e confiantes de hoje, mas sofre com a proximidade dos elfos e orcs que por muitas vezes atrapalham o comércio e acabam arrumando confrontos locais, apesar de não serem inimigos declarados.


300px


Atualmente

As noticias sobre Luya não são mais promissoras. Hordas de Uruks a usam como fortaleza agora. Os moravianos abriram grandes escavações nas proximidades de Luya também, seus mineradores trabalham com ajuda de kobolds e uruks incansavelmente.

Os uruks sempre foram uma raça de escravagistas, capturando e colocando sob seus serviços quaisquer criaturas e encontravam, incluindo humanoides gigantes. É possível ver gigantes, ettis e ciclopes trabalhando nas escavações. Carregando árvores inteiras ou puxando enormes carros de terra e pedra, tudo sob a supervisão dos uruks.

A cidade está praticamente destruída, devido aos ataques moravianos, suas construções em ruínas, quase inabitáveis. Penso que penas Uruks poderiam utilizar um lugar como aqueles mesmo.


Ver também

Ferramentas pessoais