Visualizações

Introdução - Era Myrthos

De Mystical Tales

Edição feita às 21h09min de 2 de abril de 2014 por Bald (disc | contribs)

(dif) ← Edição anterior | ver versão atual (dif) | Versão posterior → (dif)

Ninguém sabe exatamente a história de Myrthos - este continente simplesmente ainda não foi explorado como deveria. Há, sim, relatos de ruínas e cavernas com registros ancestrais, porém pouco realmente se sabe. O primeiro e único povo com registros locais são os Orcs, mas sua cultura é fundamentalmente oral, com registros apenas no que eles chamam de Círculos da Memória.

Os Humanos e Elfos refugiam-se na recém fundada Vila de Belaryar, a primeira vila fundada pela Confederação Volundiana. Se apinham procurando um lugar confortável e quente dentro das montanhas que carregam em seu seio um frio misterioso.

Os Drows e Orcs estão se empenhando na construção de uma moradia. Os Drows, como um povo escravista, descobriram que os Orcs funcionam como escravos sem grilhões e chicotadas, e os Orcs defendem a necessidade de colocar um teto sob a cabeça dos elfos pretos que se queimam sob o Sol. Assim, Maahbrug e Darla Olath se avizinham formando o pilar desta aliança.

Além das duas cidades, ambos os povos buscam explorar não apenas o território dessa nova ilha ainda de tamanho desconhecido, os primeiros exploradores tanto dos Humanos quanto dos Drows identificaram a presença de minérios raros e até mesmo a possibilidade de descoberta de novos materiais, mal eles sabem que dividem a mesma mina, que parece cada vez mais profunda...

Vingança e glória são buscadas nas duas frentes de batalha. Eis o palco da guerra que ferve nas vastas terras de Myrthos.

Ver Também

Ferramentas pessoais