Visualizações

Humanos

De Mystical Tales

Este artigo precisa ser reciclado

BarrelWOLid.gif Este artigo contém material obsoleto e precisa ser reciclado. Voce pode contribuir editando este artigo caso voce tenha conhecimento suficiente sobre seu conteúdo e sobre as regras de estilo de nosso site.


Ico Cavalier 128.jpg
  • Força: 40 a 100
  • Destreza: 40 a 100
  • Inteligência: 40 a 100
  • Regeneração de pontos de vida: 1 ponto a cada 40 segundos
  • Regeneração de pontos de stamina: 1 ponto a cada 2 segundos
  • Regeneração de pontos de mana: 1 ponto a cada 20 segundos


Os Humanos se juntaram nas planícies em Hellfar, organizando-se em aldeias. Com o tempo, as aldeias viraram vilas e as vilas viraram pequenas cidades.

São os seres mais plurais e versáteis do continente, além de serem os mais comuns. A facilidade com que se adaptam em qualquer ambiente os fizeram a raça dominante de Hellfar, mas em contra-partida a sua grande gama de índoles fez com que se tornassem ao mesmo tempo defensores e opressores das outras raças. Os LaVeque escravizaram os elfos e quase dizimaram os anões, o que os colocam como uma ameaça, ao mesmo tempo que Luyaran deu abrigo e defendeu essas raças. Definitivamente os humanos são totalmente imprevisíveis.

Os Humanos são conhecidos pela sua necessidade de se comunicar, possuem grandes bardos e escritores, e são o povo mais acostumado a cidades, e também o mais regular dos povos, são sempre a favor de batalhas por terem ótimos guerreiros, e são também grandes comerciantes, sendo o comércio um pilar central na vida das sociedades humanas.

Seus cultos são comumente destinados a Mond e Luna, embora sejam em geral adeptos de quase todas as divindades.

Humanos atingem a maturidade aos 18 anos, e podem viver até os 100.


Vantagens e Desvantagens

- Os Humanos não possuem nenhuma vantagem ou desvantagem.

Ferramentas pessoais