Visualizações

Elfos

De Mystical Tales

Ico Druid 128.jpg
  • Força: 10 a 70
  • Destreza: 50 a 110
  • Inteligência: 40 a 100
  • Regeneração de pontos de vida: 1 ponto a cada 55 segundos
  • Regeneração de pontos de stamina: 1 ponto a cada 3 segundos
  • Regeneração de pontos de mana: 1 ponto a cada 10 segundos


Os Elfos são seres belos, esbeltos, possuem cabelos loiros e olhos claros, traços finos e são especialmente amantes da arte e da tranquilidade. Possuem uma profunda conexão com a natureza, sendo defensores assíduos da ordem natural e de todas as criaturas vivas que não possuem o dom da auto-consciência para se defenderem de seus opressores.

Elfos se consideram superiores as outras racas, em seu íntimo. São amigos de Humanos e vivem com Anões, mas NUNCA se esquecem de seu sentimento de superioridade. O ódio pelos Drows é explícito, em caso de encontro dicussões são inevitáveis. (O que não é desculpa para PK)

São extremamente talentosos com as artes finas de guerra, como arcos e armas velozes e leves, preferem evitar todo tipo de combate mas se necessário são seres extremamente especializados e eficientes na arte da guerra. Além disso possuem uma afinidade especial com a magia, tendo assim um canal mais acentuado com a mana do que as outras raças.

Elfos normalmente atingem a maturidade aos 35 anos, e podem viver em média até os 290. Um elfo só começa a aparentar leves traços da idade a partir de 300 anos, ou seja, apenas uma infima minoria apresenta marcas de idade antes de morrer. Essas marcas geralmente não passam de leves rugas no rosto e o clareamento da cor dos cabelos.

Vantagens e Desvantagens

- Visão noturna

Ver Também

Ferramentas pessoais