Visualizações

Criação de Personagem

De Mystical Tales

Edição feita às 23h29min de 16 de abril de 2012 por Digo (disc | contribs)

(dif) ← Edição anterior | ver versão atual (dif) | Versão posterior → (dif)

Então vamos abordar aqui como criar seu personagem passo a passo.

O primeiro passo é conseguir bolar uma personalidade esférica para ele. Crie nome, passado, motivos para viver, peculiaridades... Siga o tutorial de perfil para criar um bom personagem e então utilize este guia.

A criação de personagem é a parte inicial do jogo onde você definirá sua aparência, o que você conhece e quais são suas habilidades. A MyT tem dezenas de Classes e basicamente 5 Raças diferentes.

Você precisa de uma conta para se conectar ao servidor para iniciar a criação de personagem. Cada jogador tem o direito de ter 02 (dois) personagens diferentes.

Conteúdo

Criação padrão do Ultima Online

Esta janela é padrão do Ultima Online. Nada do que consta nela é relativo ao seu personagem realmente. Escolha arbitrariamente uma das oito opções.

center

Só não recomendamos a opção ADVANCED que lhe levará a uma segunda janela desnecessariamente.

Sua escolha nesta tela não refletirá no seu personagem em nenhum aspecto. As escolhas serão feitas mais adiante, com muito mais opções de classes e profissões.

A primeira impressão

Nesta etapa iremos dar cores e tons ao seu personagem. A menos que você escolhe mais adiante uma raça que desconfigure seu rosto ou cores, é assim que você deve parecer.

center

A escolha do nome é importante: Não é de bom tom escolher nomes que fujam à realidade do universo do Mystical Tales Shard. Não recomendamos utilizar nomes puxados para a cultura oriental e nem nomes de personagens demasiadamente conhecidas. Evite também nome de deuses ou lugares da MyT. Se tiver dificuldades, tende um dos geradores de nomes aleatórios para RPG nos links que estão no final desta página.

Nunca utilize nomes como Naruto, Darth Vadder, Aragorn ou ou nomes com duplo sentido como Sir Bastião ou HRomeu. Isso com certeza irá atrapalhar sua representação, irá diminuir seu circulo social e em alguns casos pode até gerar processo de mudança de nome junto a um GM.


Nesta janela você também poderá personalizar cor de cabelos, barba, tipo de cabelo e barba. Não se atenha muito às vestes. Na grande maioria das vezes suas vestes serão trocadas. Procure um Costureiro.

Primeiros passos na MyT

Nesta etapa você será convidado a ler alguns manuais e textos de introdução à representação para que sua experiência na MyT seja muito mais divertida! São textos de fácil leitura e muito interessantes para quem realmente curte o RPG. Eles foram retirados de revistas de RPG ou foram escritos por membros da nossa comunidade como você.

center

Ao clicar nos links, seu browser abrirá uma página desde site. Estes textos e dicas podem deixar seupersonagem muito divertido. Experimente!

Escolha de raça

O fantástico mundo de Hellfar é habitado por cinco civilizações distintas: Anões, Drows, Elfos, Humanos e Orcs.

center

Na tabela abaixo você encontra um bom resumo sobre seus aspectos sociais e principais peculiaridades:


Raças
Anões
frameless
Anões são uma raça especialmente orgulhosa e de personalidade muito forte. Altamente materialistas os anões tem um fascínio especial por ouro e pedras preciosas. Anões tem fama por sua coragem e bravura, das quais se orgulham tremendamente. Vivem pacificamente com os Humanos e toleram os Elfos.

Drows
frameless
Drows são odiados por todas as outras raças, apesar de terem uma estranha relação de patronismo com os orcs. Manipuladores por natureza, estão sempre tentando usar outras criaturas em seus objetivos malígnos. Possuem também uma forte relação de cumplicidade com aranhas, que também são crias de Lolth.

Elfos
frameless
Os Elfos são seres belos, esbeltos, possuem cabelos loiros e olhos claros, traços finos e são especialmente amantes da arte e da tranquilidade. Possuem uma profunda conexão com a natureza, sendo defensores assíduos da ordem natural e de todas as criaturas vivas.

Humanos
frameless
Humanos são seres plurais e versáteis, além de serem os mais comuns. A facilidade com que se adaptam em qualquer ambiente os fizeram a raça dominante de Volund. Sua grande gama de índoles fez com que se tornassem ao mesmo tempo defensores e opressores das outras raças.

Orcs
frameless
Orcs são brutos e de hábitos desagradáveis. Possuem uma constituição muito elevada, têm a pele esverdeada e são extremamente fortes. Suas feições são grossas e possuem grandes presas proeminentes, o que deixa sua fala muito prejudicada fazendo que sejam bastante difícil de serem entendidos.
Clique numa figura para obter mais informações


Para obter mais informações sobre raças, consulte a página de Raças.

Nota: As raças Drow e Orc tem uma representação mais específica e contundente. Muitas vezes jogadores escolhem estas raças e sem querer (ou por querer) causam confusões que acaba por atrapalhar o jogo. Por este motivo são bloqueadas inicialmente. Para ter acesso à estas raças, contate a Staff através de nosso Forum.

Superclasse: Sua área de atuação

Uma superclasse categoriza uma porção de classes. Como exemplo, um engenheiro pode ter diversas funções e profissões. Mesmo trabalhando na indústria automobilística ou na alimentíssia são ainda sim engenheiros.

center

Escolha a superclasse que mais tem a ver com seu personagem e então navegue um pouco pelas classes para ver se é mesmo isso que você deseja. Caso não gostar da escolha, selecione outra superclasse.

Classe: Sua profissão

Após escolher uma superclasse e uma classe, você será guiado à uma tela que lista as skills iniciais, descrição técnica e características da classe escolhida.

center

A partir daí, você poderá evoluir na sua profissão e se especializar em quaisquer outras skills. Nada impede que um domador de animais consiga uma varinha mágica e passe a aprender algum caminho da magia

Definição de atributos

Na penúltima etapa de criação de personagem você irá decidir como distribuir 200 pontos entre os atributos força, destreza e inteligência.

center

Os máximos e mínimos de cada atributos são definidos pela sua raça. Estude cautelosamente as raças para não encontrar dificuldade de alcançar os atributos que você deseja para o seu personagem.

Signo e sorte

Mesmo tendo uma diversidade de mais de 50 classes diferentes, optamos por dar aos personagens um bônus para diferenciá-lo de outros que possam ser parecidos.

Este bônus é aleatório e pode assumir oito formas diferentes. São mudanças sutis em atributos, tempos de regeneração ou armadura. Use-o a seu favor.

center

Pare conhecer mais sobre os Signos, consulte a página que descreve detalhadamente seus bônus e sortes.

Talvez, se o seu personagem for supersticioso, você poderia incluir a sua sorte na sua representação, o que acha?

Finalizando

Finalizando? Não... Este não é o fim. Este é o começo! Você atribuiu forma física, mental e talvez até espiritual para seu personagem mas, ele não está completo. A verdadeira criação dele começa agora. Dê a ele personalidade, objetivos, amigos, canais, trabalho, realizações e conquistas. Eles estará finalizado quando for eternizado como uma lenda!

Ver também

Ferramentas pessoais