Visualizações

Mudanças entre as edições de "Como jogar"

De Mystical Tales

(Conseguindo o jogo)
(Conseguindo o jogo)
Linha 2: Linha 2:
 
A primeira coisa que você precisa é, obviamente, o jogo [http://pt.wikipedia.org/wiki/Ultima_Online Ultima Online].
 
A primeira coisa que você precisa é, obviamente, o jogo [http://pt.wikipedia.org/wiki/Ultima_Online Ultima Online].
  
[[ftp://largedownloads.ea.com/pub/uo/setup-1.46.0.3.exe Download]]
+
[center][[ftp://largedownloads.ea.com/pub/uo/setup-1.46.0.3.exe Download]][/center]
  
 
[[Imagem:UO.jpg|center|ftp://largedownloads.ea.com/pub/uo/setup-1.46.0.3.exe]]
 
[[Imagem:UO.jpg|center|ftp://largedownloads.ea.com/pub/uo/setup-1.46.0.3.exe]]

Edição das 22h35min de 15 de abril de 2009

Conteúdo

Conseguindo o jogo

A primeira coisa que você precisa é, obviamente, o jogo Ultima Online.

[center][Download][/center]

ftp://largedownloads.ea.com/pub/uo/setup-1.46.0.3.exe

Atualmente a MyT utiliza a versão: Mondain's Legacy (ML)

Versão do patch recomendado: 6.0.1.3

Versões negadas: Qualquer uma abaixo ou igual a 5.0.7

Versões não recomendadas: Qualquer uma a cima ou igual a 6.0.1.7

Utilizamos os NPCs e algumas Skills das versões AoS, SE e ML.

Preparando-se para jogar na MyT

Segue agora um pequeno manual de como preparar seu Ultima Online para se aventurar no Mystical Tales Shard e ter horas infindáveis de diversão.

Seu Ultima Online

Instale o jogo ou remova o patch de qualquer outro shard antes de jogar. Deixe seu Ultima Online na versão original de instalação (inclusive arquivos *.MUL e login.cfg) e faça o auto patch do Ultima Online até uma versão recomendada.

Caso seu patch do Ultima Online seja superior ao da MyT, arranje um client.exe de alguma versão adequada à MyT.

Patch da MyT

Faça o download da ultima versão do Patch da MyT e instale-o na pasta de seu Ultima Online.

Execute o patch da MyT. Possivelmente ele fará download de alguns arquivos e irá instalá-los automaticamente.

Mais informações aqui.

Sua conta

Para jogar na MyT você precisa ter uma conta (com login e senha) para poder se conectar ao servidor e conhecer os frutos de oito anos de trabalhos de ambientação, programação e aperfeiçoamento de interpretação.

Ambientando-se à MyT

Para tornar o clima mais representativo e realista, a Staff pede para que os pretensos jogadores leiam os (Introdução e Histórias do Reino) e o mais importante: Usem os textos para interpretar sua personagem quando estiverem jogando.

Criando sua conta

Criar a sua conta para conectaro ao servidor é a etapa mais fácil de todas. Após ter instalado o jogo, baixado e aplicado o patch e ter certeza de que está com a versão correta do client.exe, tudo o que você precisa fazer é abrir o jogo e entrar com um logon e senha. Sua conta será automaticamente criada.

Este login e senha devem sempre ser lembrados, pois vai sempre usa-los para entrar no jogo.

Assim que você se conectar, criará sue personagem dando-lhe um nome, aparência e profissão. Se quiser mais detalhes, confira o artigo sobre criação de personagem.

Assim que sua personagem estiver criada, aparecerá uma janela de cadastro aonde você deve informar seu nome real e e-mail para que possamos manter contato com você e enviar seu dados (login e senha) se você eventualmente os perder. Não colocar um e-mail válido nesta etapa pode significar perder sua personagem caso esqueça seu login e senha algum dia!

Assim que seu cadastro for feito, a proxima janela trata de algumas questões de representação. Uma érie de explicações e perguntas serão feitas e você deve respondê-las com base nos textos de ambientação.

Por que?
Simples. Queremos que os jogadores interpretem como se já vivessem no mundo da MyT desde sempre. Então é interessante conhecer algumas linhas da história e alguns dos ultimos acontecimentos.

Lembro-me de uma vez que apareceu um formulário de um pretenso jogador (que obviamento não foi aceito) que se dizia "O Skatista de Minoc". Impossível! Na MyT não há skate, e nem uma cidade chamada Minoc.

Em alguns minutos (ou alguas horas, dependendo da disponibilidade pessoal de quem lê as contas) seu formulário será aceito (ou não).

Você pode simplesmente permanecer logado e explorar a área de novatos enquanto alguém lê seu formulário ou pode desconectar e voltar mais tarde para ver a situação da aprovação de sua conta.

Se em algum momento você quiser ver ou modificar seu formulário, use o botão HELP que aparece no lado superior do jogo e clique em ver meu formulário.

Recusaram seu formulário!

Se for recusado, não se desespere. Simplesmente releia as questões, (re)leia os textos e corrija seu formulário. Tudo que lhe separa do fantástico mundo de Mystical Tales são 5 minnutos de divertida leitura. Não é necessário criar outra conta.

Se por acaso você fechar a janela do formulário ou quiser deixar para respondê-lo mais tarde, use o botão HELP que aparece no lado superior do jogo e clique em ver meu formulário.

Sua conta foi aprovada?

Se seu formulário for aceito, você vera uma janela com uma mensagem informando que já pode jogar. Assim que você fechar a janela será teleportado para o ponto inicial de sua aventura de acordo com sua raça e assim sair da área de novatos.

Durante o jogo

  • Para não se sentir lesado depois de ter criado uma personagem que não tenha gostado, leia sobre criação de personagens.
  • De tempos em tempos, novas terras, casas e dungeons são adicionadas no mundo. Fique atento! Quando a staff avisar que há novidades no patch da MyT, execute o programa para atualizar seus arquivos.
  • Represente ativamente sua personagem. A Staff está de olho pontuando os jogadores. Os mais pontuados podem ganhar benefícios como Classes Avançadas.
  • Siga as regras do Shard. Caso contrario pode trazer constrangimento a outros jogadores e poderá ser punido com prisão, suspensão ou banimento da comunidade.
  • As coisas na MyT funcionam um pouco diferentes de outros servidores. Por isso, é interessante ler alguns manuais para se dar bem e explorar o melhor da sua classe e raça.
  • E por ultimo e o mais importante:

Tenha muita diversão em nossas terras, forasteiro!

--Galthar 20:02, 25 July 2007 (BRT)

Ferramentas pessoais